Disfunção erétil
O que é disfunção erétil?
A disfunção erétil (impotência) significa que você não pode obter ou manter uma ereção do pênis que seja suficiente para ter uma boa relação sexual. ;A disfunção erétil é independente da capacidade de ejacular e não tem nada a ver com a fertilidade masculina. ;Cerca de 17% dos homens na Holanda, a partir dos 18 anos, ocasionalmente ou regularmente sofrem de disfunção erétil.
Causas
Impotência ou disfunção erétil podem ter causas físicas, mas também podem ser o resultado de uma causa mental (psicológica). No entanto, se a seção matinal não sexual também estiver faltando, é mais provável que exista uma causa física. Além disso, fatores de estilo de vida podem causar impotência.
Leia também: Libid Gel depoimentos
Causas físicas
Existem muitas causas físicas, mas a mais comum é que o fluxo sanguíneo para o pênis não é bom. ;Outras causas são:
- estar acima do peso
- colesterol alto
- hipertensão arterial
- diabetes (diabetes)
- níveis hormonais muito baixos
- problemas neurológicos
- irradiação da próstata
- cirurgia de próstata.
Causas mentais
- Preconceitos sexuais podem causar problemas de ereção, tais como: o homem deve executar, o homem deve sempre se sentir como o sexo, o homem deve sempre cum.
- Se você tem medo de ter uma disfunção erétil (desejo de realizar), pode acontecer que, devido à tensão, a ereção permaneça ausente. ;Isso resulta em uma espiral negativa, como resultado do qual não há ereção quando a estimulação sexual está presente.
- Experiências sexuais irritantes (abuso / agressão), tensões no trabalho ou um relacionamento perturbado com o parceiro (raiva, problemas de comunicação).
- Depressão, ansiedade, estresse, tristeza / luto, nervosismo, medo do fracasso, educação (sexo é ruim / sujo), auto-imagem negativa.
Fatores de estilo de vida
Além de causas físicas e mentais, fatores de estilo de vida também podem causar disfunção erétil. ;Esses fatores de estilo de vida são:
- fumar
- uso de drogas
- estresse
- abuso de álcool.
Tratamento da disfunção erétil
O sexólogo geralmente desempenha um papel central no tratamento. ;Medicamentos também podem ser eficazes em vários casos. ;Em consulta com o seu urologista, você também pode optar pela terapia de auto-injeção. ;Por este meio você spray medicação-se no corpo inchaço do seu pênis. ;O medicamento injetado faz com que os vasos sanguíneos se dilatem e os músculos cessem. ;Isso torna possível obter uma ereção.